Novidades

Testes

Competição

História

Apresentação

Home » Novidades

Honda CBR 250R chegará em setembro

Enviado por on 16 de Julho de 2011 – 23:22161 Comentários

Como anunciado aqui em primeira mão, em 21 de junho, a Honda lançará a CBR 250R em nosso mercado. Tal tema é capa da Revista MOTO! que está nas bancas, com extensa reportagem sobre a pequena estradeira esportiva. Com moderno motor monocilindro de refrigeracão líquida, ela tem visual alinhado com o das mais prestigiadas motos da marca –  VFR 1200 e CBR 600F – e vai esquentar a briga no crescente nicho das 250 bem dotadas, cujo modelo de referência é a Kawasaki Ninja 250.

A expectativa era que a Honda apresentasse a novidade no Salão da Moto, a ser realizado em novembro próximo, mas de acordo com nossos “espiões”, a novidade CBR 250R será antecipada, e colocada no mercado já no próximo mês de setembro. Com relação ao preço, é lógico imaginar que a Honda colocará sua CBR 250R em condições de incomodar fortemente a Ninja, hoje comercializada por algo menos do que 18 mil reais. Como dissemos anteriormente, o ataque da Honda ao nicho das 250 mais elaboradas tem mais a função de demarcar território, de não deixar que sua imagem seja associada apenas a produtos utilitários: a Ninja 250 agradou os brasileiros ansioso por uma moto de visual melhor do que o das essenciais CB 300R e Fazer 250. E vem aí a Megelli 250 trazida pela Kasinski, e uma Dafra com as mesmas características que, pelo que sabemos, terá mecânica da SYM, a marca de Taiwan que já fornece a Dafra o Citycom 300i.

Mas voltando à Honda, a modernidade da CBR 250R será seu principal atrativo. No que pese a frustração de alguns por ter ela um motor monocilindro e não bicilindro como o da Ninja 250R, a Honda terá possivelmente desempenho próximo ao da Kawasaki. No plano da potência máxima a Honda perde: serão 27 cv contra os 33 cv da Ninja que, porém, pesa 10 quilos a mais e tem um torque levemente inferior ao da CBR (2,24 kgf.m contra 2,43 kgf.m). Na prática, a Honda oferecerá a seu piloto um motor mais “cheio” em baixas e médias rotações, graças não apenas ao maior torque como a uma melhor distribuição deste no arco de rotações. Já a Ninjinha permanecerá “cantando” melhor em alta rotação, característica de motores com maior fracionamento, e evidenciada pela faixa vermelha no contagiros que na Ninja parte nos 13 mil rpm enquanto que a CBR 250R tem o limite em 10,5 mil rpm.

Uma nota positiva da Honda certamente será sua parte ciclística, onde se destaca um chassi de tubos de aço perimetral. As suspensões seguem o padrão Honda, com o monoamortecedor encaixado no sistema Pro-Link atrás enquanto na frente há o garfo telescópico convencional, sem regulagens. Freios: na versão à venda nos mercados asiáticos a CBR 250R conta com a frenagem combinada C-ABS como opcional para morder o par de freios a disco, sendo o dianteiro de generosas dimensões.

Apresentada ao mundo no Salão de Milão de 2010, ou seja, nem um ano atrás, a chegada da Honda CBR 250R ao Brasil é sinal de que novos ares sopram na mente dos dirigentes da Honda brasileira. Este ano, já tivemos dois lançamentos importantes, a VFR 1200 e a XL 700V Transalp que, com a chegada desta pequena esportiva 250, e da iminente CB 600F Hornet atualizada configura uma agressividade ímpar para a líder de nosso mercado, que por conta de seu esmagador domínio pecava por não ter uma maior diversificação no seu catálogo. E como anunciamos aqui, há a possibilidade de ainda termos mais novidades – quem sabe no Salão? – como por exemplo um scooter médio como o SH 300i e muito mais… À conferir!

LEIA TAMBÉM:

161 Comentários »

  • Alisson Rodrigues diz:

    Parabens a honda, faz exatamente o que se espera de uma lider, infelizmente a yamaha segue dormindo no ponto, nem a fz15 ela consegue lançar aqui.

    • rogerio diz:

      Espero que nao seja barulhenta que nem a twister e as demais motos da Honda, sem falar que as motos honda sao mal acabadas e deixam a desejar no quesito acabamento mais é uma Honda não é ? …

      • Alexsandro Goulart diz:

        essa moto eh mt linda!!!mas sinceramente espero que nao seja uma porquera igual a cb300. meu amigo tem uma cb300 eh beberrona, vaza oleo, e o barulho?? deus me livre!! parece as renas do papai Noel. Pq desde 2009 quando apareceu a nova fan 125 a honda nunca mais fez nada de bom. tenho uma fan 125, 2011 com 14.000 km vou ter que fazer o motor!! vontade eh de jogar no rio!! soh nao vao ci afobar com a nova moto cbr250!! to louco pra pegar uma mas primeiro quero ver se vai aprovar. a honda fez motos que vazan oleo, para fazer uma que ferve o motor eh pra ja!! abrçooooo fiquem de olho!!

        • auberes diz:

          Porqueira , tenho uma cb 300 e ja atingi 157 kmh ,acho que voce não entende de moto parceiro, nunca vazou oleo ,e não faz barulho igaul voce fala não!!!

          • tamuloko diz:

            concordo com vc auberes, tbm tenho uma CB2011 e nao tenha NADA a reclamar. com 16 mil kms, nao apresentou nenhum problema, é perfeita. mas claro, tem q fazer a manutençao correta né. o individuo se empolga só quer dar pau, e manutençao nada! ai nao tem o q aguente..a questao do vazamento de óleo realmente ocorre, na junta do cabeçote. mas acontece q cada vez q abrir a tampa pra fazer a regulagem de valvula, tem q trocar a junta, senao vaza mesmo. a minha faço revisão a cada 4 mil kms,em consecionaria a junta sempre é substituida e nunca tive problema.

          • Marcelo diz:

            A Honda só vende nome no Brasil… 157 Km/h é tranquilo na Comet 250 cc…. Peças em qualquer loja é para quem precisa mesmo….

      • Gabriel diz:

        Cara Twister barulhenta ? Que cidade voce em mora sitio onde tiram o escapamento nunca que a twister foi barulhenta ela sim tem um problema na corrente que bate mais nao é impossivel de arrumar enfim a twister nunca foi barulhenta e que que é isso cara ?

        …sem falar que as motos honda sao mal acabadas e deixam a desejar no quesito acabamento…

        Voce realmente deve ser um iniciante e nao conhece muito sobre moto mais enfim cuidado com que fala pesquise mais sobre as motos Honda ! Que pelo jeito voce nao conhece nada e Sim a CBR 250 RR É honda sim !

        Mais cada um com sua opiniao mais de opinioes que prestem !

      • andre diz:

        Vai ser um twistao refrigerada a agua c/ aquele barulho de corrente que vem desde 95 na cbx200 strada e

      • ALEX PEREIRA diz:

        Tem muitas pessoas que acham que uma moto pra ser boa precisa correr mais rapido, ou sejá, pra ser bom a velocidade final tem que ser maior que as outras motos! Que Besteira isso…
        Tem muitos usuarios de motos que não liga pra velocidade e sim para o CONFORTO, SEGURANÇA E BELEZA, uma coisa que as motos da Honda sempre mostram isso, a Honda preserva isso para os seus clientes!
        Se ela quisesse colocar no mercado uma moto “ilegal nas normas de transito” ela tem poder e competencia pra isso… por que nas cidades e estradas tem limites de velocidade, então pra que uma moto q corre 200Km/h se a normas de transito não permiti isso…VELOCIDADE não e tudo e sim a SEGURANÇA(SUA VIDA!) AGORA VC FOI LONGE DE FALAR Q O ACABAMENTO DA HONDA NÃO É BOM, DE TODAS AS MOTOS DAS CONCORRENTES A HONDA É A QUE MAIS SE PREOCUPA COM O ACABAMENTO E SEM DUVIDA NEM UMA É A MELHOR QUE FAZ ISSO ENTRE TODAS AS MARCAS, POR ISSO QUE VENDE QUE NEM AGUA!

        • CARDOSO diz:

          Acho que Honda, Yamaha, Suzuki e Kawasaki sao as motos mais bem construidas. Experimentem Aprilia, Cagiva, Ducati e Gilera e vao ver o que e’ bom para a tosse. Passam mais tempo a fazer de mecanicos que a aproveitar da moto. E ao fim de pouco tempo os plasticos teem aspeto de moto muito mais velha. Jap e’ que e’ bom.

        • Roberto diz:

          produto chines também vende igual água kkkkkkkkkk
          comparando a honda com outras marcas, a honda deixa um pouco a desejar nos mínimos detalhes, compare a shadow com a dragstar note no acabamento dos parafusos, note os mínimos detalhe das duas motos.
          PS: não sou hondeiro nem yamaheiro.
          eu compro moto e não marca.

    • ALEX MECANICO diz:

      Honda não vale nada em motos media cc

    • luisgardin diz:

      deve ser outra merda igual cb300 e twister, roncando mais pela corrente que pelo motor, depois de sofrer com a minha twister e vende-la a preço de banana pois com o lançamento da 300 não consegue mais bom preço,comprei a ninja 250 essa sim é moto d verdade.rssss

    • GRANDE LANÇAMENTO DA HONDA, A CBR 250 RR É UM MODELO QUE VAI CONQUISTAR MUITA GENTE QUE SONHA COM UM MODELO ESPORTIVO E ATRAENTE IGUAIS AS DE MAIORES CILINDRADA E IMPORTADAS, É MUITO BOM SABER QUE TEREMOS NO MERCADO BRASILEIRO OUTROS MODELOS DE MOTOS E NOVAS MARCAS INOVADORAS, AFINAL ISSO É MUITO BOM PARA O CONSUMIDOR E PARA ECONOMIA BRASILEIRA.

  • vicente diz:

    VCS PODERIAM MANDAR ESSA MATERIA PRA YAMAHA JAPAO PORQUE SE MANDAREM PRA MANAUS OU GUARULHOS NÃO ACONTECE NADA….INFELIZMENTE.

  • eziley vinagre diz:

    Acho q a Honda demorou pra perceber alguns nichos que eram carentes de modelos de motos, finalmente ela enxergou e trouxe a transalp e a nova CBR 250…… vamos ver como ficará a concorrencia com esse lançamento

  • james noronha lima diz:

    parabens a revista da moto pela maravilhosa noticia eu estava meio desanimado com a honda principalmente a cb300r que comprei zero na loja e tive os famosos problemas de vazamentos, mas estou pensando em dar um credito para honda, e vou comprar a cbr250r sim, e´mais bonita tem mais desgni, refrigeracao liquida, painel digital, e´isso ai, mas respeito com o povo brasileiro que tanto sofre nesse pais, parabens a honda brasil ea revista tambem, muito bom.

  • yuri calmon diz:

    Fica faltando algo entre 300cc e 500cc !!!

  • Candido diz:

    A moto é linda e certamente tem o padrão de qualidade Honda. As perguntas sobre desempenho e, especialmente, custo serão respondidas em breve. Tomara que esses novos ares que trazem esta boa novidade, continuem soprando na cabeça dos homens da Honda e tragam algo que realmente falta em nosso mercado de 2 milhões de motos/ano: uma 400/450cc…

  • Antonio Américo Filho diz:

    E tudo começou com uma marca que muitos não acreditavam, pudesse mexer com os líderes……….Isso mesmo, a Kasinski fez isso, depois a Dafra. Agora o mercado começa a amadurecer, graças a concorrência aberta pelos “pequenos e desconhecidos”.
    E tem mais uma, foi a MOTO! que deu em primeira mão no site. Acompanho todas as publicações e sites, e ninguém noticiou antes. PARABÉNS!!!

    • eu to com muitas duvidas entre a cb300r 2012 e a fazer 250 apesar da cb estar com freio traseiro de serie agora em 2012 e ter lançado cores espetaculares tipo como o blue petroleo o yelow ferrari e a edição limitada white creio que a fazer vem inovando , mas estava convencido de comprar a cb mas quando fui na yamaha e vi a fazer tem quase o mesmo corpo e bonita e alem do mais tem alguns diferenciais estou na duvida é claro tem 50cilindradas a mais as duas estão com freios a disco fora o conforto que a honda ñ tem , a fazer é melhor para curvas e para vigens vou pesquisar mais um pouco…

      • ALEX MECANICO diz:

        cb300r x a fazer é melhor a fazer, por conta do desenpenho que é o mesmo,mas a fazer possui um motor muito resistente(200.000km),por sua mecânica simples e eficiente.
        (cilindro em cerâmica e único comando de vÁlvulas),baixo consumo de gasolina e 5000km por troca de óleo…

  • Antonio Américo Filho diz:

    Agora que estamos começando a aparecer no MapaMundiMoto MMM, que tal algum lançamento mundial no salão de SP? Ainda não queremos motos desenvolvidas por aqui, mas algum lançamento mundial por aqui não seria nada mal….

  • KAWAHARA diz:

    Excelente lançamento, poderia ser bicilindrica, de qualquer forma quem ganha é o público motociclista. Acho que falta agora tapar esse “buraco” até as 600cc. Uma 400 four, com preço interessante, preencheria essa lacuna e acredito que venderia muito.

  • leandro gesler ribeiro diz:

    É demorou, ou melhor…depois de ver a KAWAZAKI NINJA 250 e a KASINSK COMET 250 nadarem de braçadas, pois quem tem TITAN não quer uma CB 300 ou FAZER 250, querem motos de mais potencia, velo final e torque maior.
    No caso dessa nova CBR 250, pena q a HONDA não fez um novo motor bicilindrico, ou melhor ainda, como no JAPÃO existem varias motos bicilindricas arrefecida a agua a toda poderosa HONDA deveria ter pego um, poderia ser por exemplo da HONDA VTR 250, excelente motor e otimo torque, pelo menos para brigar com NINJA E COMET.
    Com esse motorzinho com baixa potencia e infima velo final, vai ser um mico, PRINCIPALMENTE quando colocadas em comparativos.
    Vai vender e axo q o preço vai ficar na casa das NINJA, cerca de R$ 17.000,00…..é um abuso mais é HONDA e muita gente vai comprar.
    Só espero q com mais essa moto no nosso mercado outros modelos apareçam, somente neste quesito gostei da novidade…sou mais KAWAZAKI.

  • Rodrigo 25 diz:

    “Antes de chinelo do que descalço´´!!!!! Sem dúvida é um grande lançamento para nós que compramos motos pequenas á preços de motos grandes mas como já foi dito em comentários acima o motor poderia de fato ser mais potente, acredito que frustrará quem espera por mais performance e velocidade final. Mas é uma Honda, tem concessionárias espalhadas pelo Brasil inteiro, tem um design muito bonito, com certeza possui uma mecânica confiável e venderá horrores! Vamos ver nos comparativos que serão feitos se de fato ela será a rainha das esportivas pequenas, a Ninja 250R deveria receber um face lift para entrar mais forte na disputa, li alguns comentários que a versão 2012 da Ninjinha já viria com painel digital e pequenas mudanças de design, mas são apenas especulações não acredito que seja verdade. Cadê a Yamaha? cadê a Suzuki? deveriam estar mais atentos e ter produtos no forno para entrar nesse segmento, mas enfim é mais um ótimo produto para o nosso mercado, agora falta uma moto intermediária entre cb300 e a hornet, uma 500cc bicilindrica com a cara da cb300 seria bem legal desde que o preço não fosse absurdo (uns 22.000 no máximo). Aguardamos ansiosos por mais novidades.

  • Li os comentários deixados aqui e vi vários elogios e algumas críticas ao lançamento da Honda. O elogia que mais aparece é mas é uma Honda, o que, para mim, não é um elogio é só uma acomodação do consumidor. Isso é mais ou menos o que acontecia há alguns anos em relação a Volkswagen. Comprava-se seus produtos só pela marca e não pela sua qualidade. Vejo que acontece o mesmo no mundo duas rodas…

    Voltando ao lançamento, acho que a fabricante pecou. O motor é inferior ao das concorrentes, potência e velocidade final também.
    Uma pergunta me vem à cabeça:

    Por que o bloco é um 250cc e não 300cc como a pequena naked?

    Acredito que a Honda pensa exatamente como a maioria dos que aqui deixaram sua opinião. Vai vender porque é Honda e não porque o produto é superior…

    Pensemos…

    • Allan diz:

      Concordo plenamente com o Rogério Valente.
      E ainda me pergunto: Será que ninguém enxerga que existe um espaço muito grande entre uma 250 cc e uma 600 cc? Digo tanto de preço quanto de cilindrada, acho que deveria haver uma moto intermediária tipo 350cc, 400cc ou 450cc.

    • ALEX PEREIRA diz:

      Tem muitas pessoas que acham que uma moto pra ser boa precisa correr mais rapido, ou sejá, pra ser bom a velocidade final tem que ser maior que as outras motos! Que Besteira isso…
      Tem muitos usuarios de motos que não liga pra velocidade e sim para o CONFORTO, SEGURANÇA E BELEZA, uma coisa que as motos da Honda sempre mostram isso, a Honda preserva isso para os seus clientes!
      Se ela quisesse colocar no mercado uma moto “ilegal nas normas de transito” ela tem poder e competencia pra isso… por que nas cidades e estradas tem limites de velocidade, então pra que uma moto q corre 200Km/h se a normas de transito não permiti isso…VELOCIDADE não e tudo e sim a SEGURANÇA(SUA VIDA!)

      • CARDOSO diz:

        Parabens Alex. Voce percebeu o que a gente precisa para circular em estradas publicas (conforto, seguranca e economia de combustivel). Velocidade maxima e 0-100 e’ so’ isco para morder (e vender mais caro). Tambem ai esquecendo da economia na hora da aquisicao.

  • Wellington Cassiano diz:

    Resta torcer para que a Honda não tente baratear e colocar o motor a ar da CB300, né?

    • GOSTO DE LÊR TUDO QUE ESCREVEM DAS FABRICAS DE MOTOS BASTARDAS QUE TEM NO BRASIL HONDA DE ROUPA NOVA E FICA DESBANCANDO QUEM NEM ROUPA TEM PARA VESTIR COMO YAMAHA SUZUKI QUE VESTE UMA ROUPA E FICA COM A BUNDA DE FORA PORQUE A YAMAHA NÃO FAZ DA VIÚVA NEGRA A MELHOR MOTO DA DITA FABRICANTE QUE FICA ROUBANDO OS BRASILEIRO TROXA COM REMENDO COLOCA UM MOTOR DE 400 CC NA 350 E VAMOS QUE VAMOS VENDER ATÉ O ENCHOVAL DELA.

  • Honda tragam a CB400SF Boldor!

    Ou retomem com os motores bi cilíndricos da série CB

  • Rodrigo 25 diz:

    Respondendo ao sr.Rogério Valente, de fato o consumidor se acomodou, o fabricante (Honda) se acomodou e os outros fabricantes se acomodaram, mas no momento o nome Honda ainda é muito forte, eu mesmo já postei comentários anti Honda mas é inegável que o nome ainda tem poder porque quando se compra uma outra marca nova ou usada já se pensa em facilidade para encontrar peças, o preço dessas peças, e infelizmente o mercado dessa moto depois de algum tempo de uso e nesses quesitos a Honda é imbatível. Por exemplo a SUZUKI GS500, uma moto excelente, mas quantas se vê rodando por ai e quantas CB500 se encontra pelas ruas? Aqui na minha região se vêem bem poucas GS e várias CBs, mesmo a GS com anos de fabricação bem mais recentes e mais baratas que a CB500. E se a GS recebesse uma “reforma´´ assim como a Bandit? Injeção eletrônica, arrefecimento á água, novo design, de repente um sistema ABS como opcional e mantivesse o mesmo preço que é praticado hoje (19.500 reais)? Seria um ótimo negócio e então poucas pessoas comprariam a CB500 usada! Mas a SUZUKI faz isso? Tem uma 250 carenada, ou uma 250/300 ou mais cc á venda? Então, agora a Honda tem esses produtos no seu catálogo e é por isso que vende e o povo acha que está fazendo um ótimo negócio. Eu compraria uma Ninja 250 porque é muito bonita (apesar do painel retrô), anda muito bem, e é mais potente, mas também mais cara (perto dos 16.000 reais). E se tivesse a GS que do jeito que mencionei por 19.500 reais? Dava pra pensar no caso não é? Infelizmente estamos nas mãos da Honda por enquanto mas outras fábricas estão chegando e esse cenário há de mudar com certeza, aguardamos ansiosos por isso…

  • Antonio Américo Filho diz:

    Pois é, por mais que o lançamento seja inferior ao esperado, qualquer movimento do gigante abala o mercado. O problema para nós, é que o gigante ditava as regras, agora é apenas reativo. Ainda assim, mexe com a estrutura do mercado. A hora que o gigante voltar a ditar as regras, teremos o que ha de melhor com preços cada vez melhores. Enquanto isso, vamos optando por marcas menores, com produtos mais sofisticados e que nos dão mais prazer em pilotar.

  • marcilio albuquerque diz:

    Espera só a KTM Duke chegar!!!

  • Jânio Ribeiro dos Santos diz:

    Nada como a Saldavél Concorrência , meus pararabéns a Kasinki , Kawasaki…por despertar o Gigante acomodado ! ( Honda )…espero que os motociclistas aqui no Brasil vejam o quanto é ruim ser refem de um “Monopôlío”…e abram seus olhos para outras marcas …pena que nunca sairemos do MONOPÔLIO GOVERNAMENTAL…

    • ANDRÉ LUIZ LOPES diz:

      PRECISAMOS DE UMA NAVE QUE ANDE SEJA ECONÕMICA E COM PEÇAS BARATAS,PRECISAMOS DE POTENCIA,E SEI Q A YAMAHA TEM ALGO GUARDADO,SE LANÇAREM A R1 250R AI PAPÁ JÁ ELVIS,ELIS,MICHAEL RENATO RUSSO OU MAIS.
      SOU MECÂNICO TREINADO PELA YAMAHA E CONHECENDO A MARCA COMO CONHEÇO,ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.
      GRATO ANDRÉ LUIZ O BUGA DA BAHIA.
      ABRAÇOS AO AMIGO JOSÉ BASTOS BARBOSA.

  • Marsilio Rocha diz:

    Parabéns a HONDA, por está lançando mais um modelo este ano no Brasil . espero tbm uma custom 250/300, sucesso a todos.

  • Drausio Hermann diz:

    Parabéns aos leitores pelo “movimento” pró outras marcas. Estou na minha segunda Honda (e segunda moto), e ambas foram além do esperado quanto a qualidade. Porém gostaria muito de experimentar outras marcas. Kawa, Suzi, Yamaha, KTM, BMW, Triumph, gosto de várias mas confesso: ainda não tenho coragem de investir meu suado $$ em uma dessas chinesinhas

  • Mauricio Martins Kaufmann diz:

    Tem tanta gente comentando aqui nessa matéria que vou compartilhar minha vontade e esperança com vocês…primeiro, gostei muito da cbr 250r, mesmo não sendo fã da honda, por sugar o mercado brasileiro há muitos anos….mas alguém imagina que venha para o Brasil motos pequenas de outras marcas também?? Pode ser comercializada no Brasil motos 125 aprilia que são 2 tempos, por exemplo? Motos exclusivas eu digo, a yzf 125r…..alguém tem essa esperança também? Temos a ninja, a gtr, cbr, e provavelmente a megelli…mas quem mais teremos?

  • hugosth11 diz:

    Mas que merda, kasinky e kawasaki com 250 bi-cilindrica e a honda com essa… sinceramente honda vende só nome mesmo. Coloca alguem para pilotar uma ninja ou uma gt comet e depois manda pilotar mono cilindrica, puts… é até sacanagem, porque que não trouxeram uma do mesmo nincho. Num tem jeito final do ano vou optar pela Gt comet, pois pra mim é mais incorpada que a ninja. É gente, nada contra a honda, mas… vacilaram, fizeram nome no Brasil e hoje só nos impurram motos defasadas e ainda dizem 27hp mono com motor moderno… deveria trazer algo superior as atuais, mas, não …pô!!! culpa nossa, que num corre atras!!! acompanha desde antigamente esta esportiva 250r da honda, agora sei o porque da honda não fazer algo superior vende nome e o nome honda dá moral e é sinonimo de qualidade e tecnologia… quanto será essa esportiva? Tô achando que a megeli 250 vem é pra brigar com essa esportiva 250 da honda! por que nas bicilindricas é ninja ou comet…mas, tudo é válido escolha é pessoal… quem gosta de nome compra nome, quem gosta produtos arrojados compra os arrojados… nada pessoal, mas é pra isso que serve a concorrência: Incentivar as outras a fazerem pouco! falando em pouco cadê a superbike 250 da yamaha?

  • d3nsegr diz:

    Linda, mas é mais uma que vou passar soprando com minha COMET!

  • BRUNO LUÍS diz:

    Bem, estava na hora da Honda lançar motos de cilindradas baixas e com aparência das super esportivas e com valor acessível aos amantes de velocidade.

  • Matheus R diz:

    Os donos de Ninja e Comet GTR devem estar rindo, vão passar por cima dessa coisa. Pelo amor de Deus né gente, essa moto é muito inferior às concorrentes! A Honda sabe disso mas como ela vive do nome que fez nas terras tupiniquins tem certeza que vai vender e digo que bem mais que as demais…
    É a mesma coisa que eu pegar minha Fazer e carenar achando que andarei junto à Comet GTR ou Ninja…

    E esse papo de motor com tecnologia é bla bla bla para empurrar essa moto para os alienados brasileiros!
    Bem, bom para os consumidores pois aumenta a concorrência. EU não compraria essa moto.

    Abraço a todos.

  • ANDERSON diz:

    Como sempre a Honda lançando suas novidades, que na verdade ja são comercializadas fora de nosso país atrazado…….
    Ex ( Hornet, CRF 230, Transalp, VFR e agora esta CBR 250 ).

    Adoro as motocicletas da Honda, só não consigo entender o porque quando a Honda vem com lançamentos, não melhora as motocicletas para realmente serem competitivas com outras marcas já no mercado, como no caso a ninjinha. Porque lançarem a CBR 250 com freios ABS, 27 cv e monocilindrica ??????

    Coração de uma CB 300 com ABS e carenada, que pecado hein Honda !!!!!

    Abraço a todos.

  • Eduardo diz:

    linda moto! Mas monocilindro decepcionou. Ok que a ninja nao torque em baixa, ok que a comet ainda não tem boa aceitação no mercado, principalmente valor de revenda, mas a honda poderia ter feito uma moto com a solução desses 2 problemas (o que essa cbr realmente cumpre) mas vai pecar em velocidade final. Esse tipo de moto é utilizado em estradas e com a velocidade final de 140 km/h (divulgada) fica dificil de realizar ultrapassagens, problema que a ninja e a comet não tem. Se a honda colocar nuns 16 mil e fazer um plano especial de financiamento vai vender bem, se colocar nos 17 mil da ninja acho que a ninja ainda vai vender mais, pois quem compra esse tipo de moto carenada gosta de acelerar. Eu estava esperando essa cbr mas monocilindro, sinceramente, vou voltar a me focar na ninja. Ja andei de 250cc mono da honda e achei fraca na estrada, nao da.

  • orlando margiotti - lupionopolis-pr diz:

    Concordo com o anderson de 06/08/2011, porque a honda não lança cb 300 carenada que seria bom para o mercado da concorencia, eu estou aguardando esta moto carenada da honda até setembro, se não vir vou optar pela ninja 250r carenada, estou com duvidas na ninja ou na honda 250r carenada, obrigado quem me ajudar optar.

    abraços a todos.

  • Allef diz:

    A honda sempre com motor monocilindrico, em quanto a kawazaki a “ninjinha” com o motor bicilindrico que é bem mais potente com 33cv e a tem a CB 300 monocilindrica com 26,5cv pode isso.

    Embora a essa CBR 250 vai ser linda mais a ainda com motor monocilindrico não da né

  • Luis diz:

    Bom, cá como lá(outros sites, fóruns e afins), a mesma choradeira por causa de potência, ok, a ninja e a comet correm mais, ok, só que por alguma razão que so a honda conhece, não colocaram a CB250R pra disputar com as ja citadas concorrentes(no campo das especificações técnicas).
    Eu particularmente, comemoro a chegada do modelo, recentemente, fui autor de um tópico em um fórum dedicado a motos/motociclistas chamado:CHEGA DE MOTOS FEIAS, sou discípulo de Vinicius de Morais, as feias que me perdoem, mas, beleza é fundamenal, tipo abro mão de potência por um modelo que me agrade visualmente, e que os outros olhem quando eu passo com a moto e MOTOS QUE NÃO VENDERIAM NO BRASIL, onde postei várias fotos de motocicletas de 125/250cc, tipo KTM/Duke, CAgiva mito SPS 525 125cc, etc…
    Enfim, a chegada de novos modelos é salutar para os consumidores, afinal assim como aconteceu com os carros pode acontecer com as motocicletas, como disseram anteriormente, o consumidor está acomodado com o comodismo do fabricante, que honda é honda e moto é CG, fui um dos que levantaram essa bandeira, que saissemos dessa mesmice, e está provado pela enxurrada de comentarios neste site, alguns insastifeitos pela falta de mais potencia, mas, a maioria contente com o lançamento.
    Pra melhor ilustação da idéia, reportemo-nos a Honda com a CB300 que de parece com a Hornet(e todo proprietario de cb300, deve ter decidido pela compra justamente pelo fato de parecer com moto de maior cilindrada) e pegando carona na idéia a Yamaha que re-estilizou a FAZER, pra ficar parecida com a XJ6, prova cabal que tem consumidor que não pode comprar Hornet, nem XJ6, mas queria uma moto de menor cilindrada que não lembrasse motos de entregador, tipo CGs, YES, DAFRA, YBR, etc…
    Voltando pro pessoal que queria mais potencia, pessoal, comprem logo Hornet, XJ6, Hayabusa, essas motos tipo CB250R, se vierem a KTN Duke 200 ou 250cc, Mini B-king (suzuki), são pra quem quer uma moto pra uso diario nas grandes cidades, afinal de que adianta uma moto acima de 600cc, com 40~100 CV e ficar andando a 70km/h(caso da minha cidade), motos acima de 600cc, só servem pra pegar estrada(moto de fim de semana), portanto, essas motos que são promessa de lançamento, vão cair como uma luva no gosto do consumidor, que só quer sentir o prazer de andar numa moto um pouco mais potente e diferenciada do pessoal que usa moto como instrumento de trabalho.

  • Rodrigo 25 diz:

    Luis concordo com você em partes. Veja bem, no seu ponto de vista a Honda vai criar um novo segmento, o de uma moto com visual esportivo e performance digamos “ econômica ´´. Na minha humilde opinião é um tiro no pé pelo seguinte: imaginando-se o preço dessa moto entre 16 e 17.000 reais por exemplo, quem se arriscaria em andar com uma moto dessa diarimente nos grandes centros? Não digo trabalhar com a moto como os motoboys ou motofretistas, mas usá-la como meio de transporte para o trabalho, escola , etc…Você não acha que seria um investimento um tanto alto enquanto existem as CGs, YBRs e YES da vida que já são especificamente para isso e por menos da metade do preço? Logicamente acabaria se entrando na mesmice das ruas com essa motos que mencionei, mas por outro lado se tem uma manutenção muito mais em conta e também não teria os gatunos de olho numa moto assim. Essa moto entraria bem como a moto de fim de semana quando o trânsito é menos caótico e para pegar a estrada em viagens não muito longas por exemplo. Seria no caso a segunda moto. Nessa circunstância uma maior potência seria muito bem vinda. Concordo com o que você disse em relação da velocidade para se andar nas cidades nesse caso caso não adianta ter um canhão de 180 cavalos que não vai dar para usar nem um terço disso. Conheço pessoas que tem Ninja250 ou GT250R como a segunda moto ou “ moto de fim de semana ´´ como dizemos por aqui e durante a semana usam de YBR até Twister na cidade por questão de economia, manutenção entre outras. Agora se você já tem uma Hornet, XJ6 ou outra moto assim para o fim de semana então dá pra usar a CBR250R como moto do dia a dia, mas caso contrário como já disse é um investimento um tanto alto, lógicamente se ela custar esse preço que imaginei.

  • Horderllan diz:

    A ninjar 250r continuado no motor, a Honda não que envestir!

  • tiago diz:

    Muito linda mas falta potencia.Com carenagem ela penara mais ainda,e o consumo ficara mais alto.Pois a antiga já fazia 17 km por litro na rodovia.Em minha opinião teria que ser no minimo 350cc, com 2 cilindros ,para evitar vibração. Mas é boa para quem é pequeno e só cut cidade e não gosta de acelerar. Parabens para vocês da revista,esta 10.

  • JHAMES diz:

    ACHO QUE TEM QUE MUDAR O FAROL QUE NÃO COMBINA COM A MOTO E ALÉM DO MAIS É IGUAL AO DA FALCON

  • Diego diz:

    Concordo plenamento com o Luiz,atualmente no nicho de 250cc só temos motos que não agradam visualmente,não só na linha street, por exemplo XRE um horror,teneré um monstro,fazer e cb300 até que passam mais são tão comuns que nem da vontade do cara ter, uma moto dessa ai é pro cara passear,ir pro trampo quando não muuuuito longe,é pra curtir msm,quem quer aposta corrida compra mesmo uma XJ6 e ponha sua vida em risco,mas eu particulamente compraria essa moto só pra passear msm, muito linda, e não correria risco de usa ela no talo pra correr o risco de perder minha vida ou perder minha moto num acidente!

  • Sandro diz:

    Acho engraçado essa galera, filosofia de americano mesmo, quer dizer que uma moto que tem mais potência ou que corre mais é melhor? Eu costumo analisar o custo benefício, isso sim pra mim diz qual moto é melhor, estou estudando a tempo as Ninja, GTR, CBR, e a minha escolha certamente será pela CBR, ai vc me diz, a ninja chega a 160 e a cbr só 140, mas pra que eu quero passar de 120 em uma moto pequena? mas a ninja tem 33cv e a cbr 27cv, mas quando vc precisa dos “cavalos”? quanto tá correndo ou quanto tem que subir ladeira eu arrancar pra sair de alguma situação? nisso a CBR é bem melhor, e pro uso diário? manutenção qual a melhor? o consumo 19 km/L ninja contra 29/28 km/L da CBR/GTR, é realmente a galera que diz vai passar rasgando pela CBR deveria colocar a mão na cabeça e pensar que lugar de correr é em autodromo e não em vias públicas. Pra mim o importante é gastar pouco, com estilo, e chegar em casa tranquilo de que não sou um mané que fico apostanto corridas em cidades com estranho pra não ganhar nada, apenas o risco de morrer mais cedo.

  • Cristiano diz:

    Se é pra ser linda compra um quadro e coloca na parede.Se é pra superar as rivais tem que ser linda e com um excelente desempenho.Quem vive de nome é artista.

  • alexandre diz:

    quanto custará a nova honda cbr 250r no brasil?? se for o mesmo
    preço da ninja 250 , eu copraria ! ! !

  • Rafael diz:

    Assim que sair uma vou comprar!! Parabéns

  • Alexandre Cajuru diz:

    ja que a moto deve ser a mesma que ja roda no mercado internacional como a ninja, ja vi reportagens das duas se confrontando,e da ninja pelo seu motor superior, o motor da cbr nao eh tao moderno assim, ja eh usado ha alguns anos na crf,deveriam ter bolado um novo motor mais empolgante, como o da ninja, dizem isso por la!!!

  • Luis diz:

    Rodrigo 25, dessa vez sou eu que concordo em partes com vc:
    TIRO NO PÉ: quando vc diz que essas motos seriam caras demais, isso é problema pro pessoal da honda, tipo, se eles encarecerem a moto demais, é melhor não lançar mesmo. quanto a ir trabalhar/escola com este tipo de moto e pra isso já temos as CGs, YBRs e YES da vida, aí é que está o “xis” da questão, essas motos novas, virão pra atender quem gosta/prefere/precisa andar de moto pra estes tipos de deslocamentos, devido a economia como principal fator, mas, gostaria de ter um produto diferenciado do pessoal que trabalha de moto(nas CGs…) se o investimento vai ser alto, é o preço que será cobrado pela “exclusividade”, ou todo mundo que tem carro, anda de carro popular? Voce falou que:Logicamente acabaria se entrando na mesmice das ruas com essas motos que mencionei(CGs…), ora se isso acontecer, nada mais será a prova de que as novas motos, realmente tinham mercado consumidor, só que numa rapida olhada, poderemos distinguir, quem é trabalhador de motocicleta e quem tá passeando de moto. Quanto a manutenção mais cara, tem razão, moto com mais itens de teconologia e beleza, realmente é mais cara na manutenção, e divirjo, quanto a essas motos esportivas, serem visadas por gatunos(claro que estou falando de meu estado), aqui ninguem rouba R1, hayabusa, hornet, pq, se alguem roubar uma moto dessas, não vai ter como esconder, são raras demais, aki no pará o grande campeão de roubos é CG/Titan, pq tem muitas, aki em belém, o cara rouba tua CG e passa do lado da viatura da PM sem problemas, pq tem muitas, centenas, milhares, milhões, inclusive, este é um dos principais motivos que quero uma moto diferente, afastar ladrões, ja vi nos telejornais, que pra RJ/SP/Sudeste, o pessoal, rouba motos de 600cc pra cima, aqui em Belém, nunca soube de roubo/furto de moto de grande cilindrada, tipo tipo, aki o pessoal rouba CG, e de acordo com a intenção a moto tem um fim, tipo, o cara quer cometer um assalto, ou apagar alguem, ele vai de CG, não pega uma Hornet, até pq ele não vai fugir na moto, ele vai com a moto até onde der, logo ele abandona pra fugir de outra forma, de hornet, ele ia chamar muita atenção, e prefere CG, pq é a mais potente do nicho 125/150cc, outra situação é pra desmanche pra venda das peças, como tem muita CG rodando, tem muito cliente, se roubar uma XJ6, ele desmonta e enfia as peças no toba, pq não tem cliente pra comprar as peças.

  • Eder diz:

    Monocilíndrica….
    Marchas muito curtas….
    Mais uma vez, o povo vai se iludir nos primeiros meses, assim como a CB300, até que a verdade venha a tona.

    CBR 450 2 Cilindros, 2011, isso sim seria ter consideração com o consumidor.
    1 cilindro = TITAN.

  • jorge nobre diz:

    é realmente a honda estar de parabens por trazer uma esportiva muito bonita, mais gostaria de saber se a yamaha vai trazer para o brasil a emocionante nova RD350

  • Capixaba diz:

    E ae galera, alguma noticia, se a cb250 vai chegar mesmo,ou nao?

  • sabino diz:

    Blzaa galera, alguem jah conseguiu ver o preço real que vai ser lançada, pois qro muito que venha com um preço para concorrer com a kawasaki ninja , assim vai ficar mais facil pra mim compra minha ninja, ainda nao comprei por estar esperando o lançamento da honda porque depoiz da CB300 com uma grande espectativa e varios donos referem preferirem as antigas twisters, tomara que a honda tenha visto que os brasileiros estão mais criteriosos e com otimas opções.

  • batata moTos diz:

    como a honda lança um motor de um cilindro refrigerado a ar.tecnologia de titan…… numa cbr 250r a honda trabalha muito em tecnologia modelo da moto acabamento tudo muito perfeito.so que o publico mais gosta é de motor… deixa a desejar.com serteza vai andar bem atras da forte ninjinha……FALA SERIO É TIRAR SARO MOTOR DE UM CILINDRO….TA VENDENDO MAS UMA VEZ O NOME HONDA…

  • sera que as peças sao boas,de qualidade? e o motor aguenta botar atras da fazer da yamaha? porque ali anda viu.

  • ha um pedido para a yamaha,por favor mandem a rd350 para o brasil,sendo mais direto para o rio grande do norte,a viuvinha negra ta fazendo falta,to querendo fazer honet600 comer poeira.

  • mauricio diz:

    essa moto só vem em 2012 e olha lá!!!

  • mauricio diz:

    bem que a yamaha poderia trazer a R4 para acabar com essas brigas entre as medias, se vir vai ser covardia!!!!

  • Leandro diz:

    Fico pensando na concorrencia entre a cbr250,kawasaki e a kasiski vai ser interessante unica coisa q me preocupa e com a cb300 se vai ser descartado dependendo do valor da cbr.

  • Leonardo diz:

    É o pessoal aki nos comentários só sai asneira. Qual o problema se ela é mono ou bi? pra mim não tem problema pq não sou PANACA nem OTÁRIO que gosta de ficar acelerando e colocando em risco a minha vida…. se quiserem se matar que nao leve ninguem junto… Tem nego que nem tem moto e mal tem uma 125/150 e fica falando que tem COMET kkkk me polpe se duvidar nem carta de moto tem. TOMARA que venha mesmo esse mês já vou reservar a minha na CC !!!

  • leandro gesler ribeiro diz:

    A honda ja foi a grande concessionaria de muitas peças e grandes trabalhos mecanicos, hj digo q é só mais uma, quem fala q honda vende porq tem mais de 500 concessionarias e o produto vende facil é verdade, mas espera ai né, quem nunca teve problemas com falta de peças e um pessimo atendimento mecanico….isso é um fato.
    Hj possuo duas motos, não troco minha TWISTER q é HONDA por nenhuma CB 300 ou FAZER 250CC q uso para ir trabalhar, e para os finais de semana consegui com muito custo e economia uma KAWAZAKI Z750 ABS zero km, tinha em mente uma nova HORNET, mas com a mudança estetica axei muito pouco, ou seja continua a mesma. Lá fora existem outras hondas, bicilindricas de 250cc muito melhor q esta q a honda irá lançar aq no Brasil, fala serio, facil tapar o sol com a peneira, a honda sempre faz isso e muita gente continua comprando, a Yamaha faz parte do segundo escalão, para mim é combinado com a HONDA e ponto final. è bom um novo produto, isso estimula a concorrencia, como a KASINSK fez, foi pioneira com a COMET e depois veio a KAWAZAKI, e a HONDA vai lançar essa moto ai, linda sim, mas pagar quanto por essa moto, vou dizer q deverá ficar na casa dos R$ 16.000, e ai a KAWAZAKI abaixa o preço da NINJA e da um tapa na estetica com retoques na carenagem e um novo painel e a KASINSK faz a mesma coisa e acabou essa moto bonitinha da HONDA, mas muita gente vai comprar porq é HONDA…..vamos acordar, axo q muita gente compra HONDA porq as peças paralelas, as de baixa qualidade é mais facil de encontrar e de pagar tambem, levo a minha twister em mecanico confiavel e só uso peças originais e o preço é igual aos praticados por KAWAZAKI, KASINSKI, YAMAHA e SUZUKI, vamos para de besteira e papo furado, a HONDA JA FOI A GRANDE MARCA, mas hj o desrespeito com o consumidor é enorme, eles vendem oq empurram somente por causa da marca e ponto final.

  • Gilberto diz:

    ei pessoal parece que a yamaha vai trazer mesmo a fyz 250 R4 para disputar de vez esse nincho de 250 cc, ai o bicho vai pgar abraços a tdos

  • Sidnei diz:

    Setembro??? Já chegamos!! Cade? Ano q vem quem sabe? Talvez venha maquete no salão. Moto de verdade vai saber quando. Talvez quando a Europa e Japão perderem o interesse nessas motos elas chegam por aqui! Triste de verdade.

  • Ronan diz:

    ai pra vcs q gostam dos lixo q a honda enfia no Brasil, vcs honderos vao ganhar um lixao..parabens para a Honda tomara q pelo menos seja reciclavel

  • mauricio diz:

    concordo com o colega, cade a moto?…quando teremos acesso as motos que tem na Europa, como por exemplo a R4 da yamaha, moto linda mas longe de nossas mãos,o geito é esperar ou andar de cb 300, fazer, kasinski, ninjinha,etc….

  • mario diz:

    Acho que agora a honda não deixará rastro para concorrente….a seguir o seu caminho! chega de cb300 ( a touro He! he!…) eu não

  • mario diz:

    E so pra responder a pergunta do Leandro, oq é cb300 ela é uma moto sport ou de trilha até agora não sei! acho que irão para de fazer essa moto eskisita……. há tenho uma twister 2008, não troco por cb300, tou esperando a nova da honda para trocar…

  • sabino diz:

    CADE A CBR 250r? alguem jah teve acesso aos comparativos da CB300 e a NINJA 250R? quem acompanha sabe a diferença que nao esta so na força e velocidade mais na mecanica, apesar de 250cc a ninja é mais veloz e menor manutenção bem longe da CB300 com vazamento de oleo barulho no comando, falamos em tecnologia a HONDA esta sendo bombardiada por consumidores,HONDA ainda vale a pena para os motoboys que trabalham o dia inteiro e compram peças em desmanches e paralelas mais baratas, com isso o seguro de uma moto dessa é impossivel de pagar!

    ANTES DE COMPRAR COMPARE!!

  • sabino diz:

    A HONDA ainda não lançou por não ter mercado para essa moto aqui no brasil, com a kawasaki em um preço acessivel significa que a CBR250 não é moto para competir vindo com o valor alto acima de 18.000,00 e motor com menor qualidade e mono que viria para o mercado brasileiro.

  • CARLOS TRINDADE diz:

    BOM JA ESTAMOS CANSADOS DE MOTOS BAIXA CILINDRADAS COM APENAS UM CILINDRO, VAMOS MONTADORAS CADÊ AS MOTOS DE 250CC FOUR…..
    A NINJA ESTA CHEGANDO LÁ, COM A 250 BI CILINDRO É UM DIFERÊNCIAL ENTRE AS CONCORRÊNTES. JA QUE MUITOS NÃO PODEM TER UMA 600CC PELO MENOS UMA COM BAIXA CC COM RONCO ADMIRAVEL..
    ATT

  • Bruno Cabral diz:

    Pessoal, Vocês estão comcordando com o resto que sobra de outros paises, se olharem bem a honda do japão, tem uma tecnologia amplamente elevada. Porém, não é por isso que vamos ficar por baixo, no japão eles tem uma pequena notavél, que se chama cb 250 ( hornet ), e não twister, ela possui uma motor com refrigeração liquida e ainda conta com 4 cilindros, que dá um super ronco gostoso na moto, agora se vocês sempre falarem que esses meros restos que vem de lá é super lançamento aqui… eles sempre vão fazer como querem, afinal os consumidores somos nós, e é de nós que eles esperam uma repercursão sobre estes supostos lançamentos, agora se sempre falarem, nossa!!! que linda!!! estava na hora heim honda!!! eles nunca irão nos trazer motos interessantes, e sempre será da mesma forma, vamos a luta pessoal, nós não nos contentamos com pouco, queremos mais !!!

  • Bruno Cabral diz:

    Aqui esta o link caso alguem queira dar uma olhadinha nela abraço a todos.
    http://www.youtube.com/watch?v=HYSRSeTH3rc

  • silvio diz:

    parabens a honda surpreendendo de novo acho que vou trocar minha ninjinha numa dessa

  • Fred diz:

    Vejam a trolha que essa CBR leva da Ninja 250R vou postar o link no final do post.A honda lançou esse modelo mundialmente, não é exclusividade do Brasil, logo os que estão falando que a Honda só faz porcaria para o Brasil estão errados, ela faz porcarias no mundo todo, só que la fora custa mais barato que as concorrentes sacaram?Eu como feliz dono de uma Kawasaki Ninja 250R vou passar e jogar um corda para ajudar os infelizes que comprarem essa moto.Para quem quiser ver a trolha que essa “CBR” levou segue o link

    http://www.youtube.com/watch?v=IvCarbUP7ZI&feature=feedf

  • carlo silva diz:

    R$18.000 é o preço de uma hornet 600cc usada,no Brasil tudo é caro só porque é carenada e muda a posição de pilotagem;Ela tinha que ser 300cc e ser avaliada no valor máximo de R$15.000,é um absurdo!

  • carlo silva diz:

    Isso é quase uma twister,carenada e com alguns acessoriosinhos,sera que não dava para usar um farol tipo da R1,UMA RODA MAIS INCREMENTADA,O CHASSI TIPO DA COMET,SUSPENSÃO ENVERTIDA,RETROVISORES MAIS BONITOS,UM POUCO MAIS DE POTENCIA,POR UM PREÇO DE ACORDO COM QUE O BRASILEIRO GANHA,O QUE OS JAPONESES JA GANHARÃO NAS NOSSAS COSTAS.O que as montadoras gasta com com peças nessas motos,pra eles o lucro é altissimo.Na honda,somos bem tratado na hora de comprarmos,agora pra manutenção esquece.
    Meto o pau mais uma vez,porque fico indiguinado!

  • Samuel Santos diz:

    Obrigado por voces ter antecipado este lançamento, não preciso mais esprerar vou comprar a Ninja. Tem 30 anos que espero uma honda de media cilindrada bicilindrica, cansei vou mudar de marca. Os dirigentes da honda não deve pesquizar anuncios onde milhares de admiradores das bicilindricas vive juntando os caquinhos para suprir a falta de uma moto relembrar nossos bons tempos dos anos 70.

  • Soldolzer diz:

    Felizmente este mercado das médias cilindradas está despertando no Brasil. A Ninja 250, mesmo com alguns defeitos (como aquele painel de trator) foi muito bem aceita pelos brasileiros que estavam cansados de babar por uma esportiva e chorar em andar numa utilitária. Esta CBR 250, ao meu ver, será um tiro no pé da Honda, pois se pretendem jogar o preço de 17 mil numa monocilíndrica, tem que ser muito fiel a marca. Quanto a Dafra e Kasinski, ajudaria se fossem mais acessíveis tbm na manutenção. Mas no cenário de hoje, quem teria total liderança no mercado seria a Yamaha, se relance a RD 350, na nova moda das carenadas.

  • odirlei diz:

    parabens
    amei linda moto
    essa vai quebrar todas no mercado das motos…

  • Wing says diz:

    Desde longa data que a Honda só se preocupa em mudar o visual de suas motos, sem se importar com o motor. Tive uma ML 125 1984 que fazia 42Km/L, mas que foi substituída por outros modelos mais bonitos, porém com menos acessórios e mais caros. Já tive outras Hondas de baixa cilindrada (125, 150, 200 e 250), mas hoje acho um absurdo pagar cerca de R$8.000,00 em uma Titan completa ou mesmo R$10.000,00 numa Bros com freio a disco. Outras marcas pecaram ao demorar a entrar no mercado com produtos que competissem com a Honda, como a Yamaha YBR 125 e a Suzuki Yes, que está sendo lançada com 150cc (não entendo porque a Yamaha teima em permanecer nas 125cc). O lançamento dessa CBR 250R é uma prova de que brasileiro é bitolado em uma marca que só lança produtos inferiores aqui e que vendem igual água (vide a Honda Pop). Ao ver o que tem acontecido, mais reforço a minha convicção de que minha próxima moto será uma Yamaha Fazer 250, que serve tanto pra cidade quanto pra pequenas viagens, com economia e tecnologia embarcada. Eu não compro moto pensando na venda, mas sim no uso diário, e estou farto de ver o descaso da Honda com o brasileiro (se bem que estou farto de ver a ignorância do brasileiro em valorizar descabidamente a Honda).

  • arnaldo novais diz:

    COMO DIZEM OS GREMISTAS: ATÉ A PÉ ESTAREMOS…POR FAVOR CBR250 NÃO É ESPORTIVA SEU ESCAPE E HORRIVEL SUA CARENAGEM ÉEKA!!, MAS É ISSO QUE A YAMAHA QUER NAO O QUE OS BRASILEIROS QUEREM, SE A YAMAHA LANÇAR UMA RD450R COM MOTOR DA YZ450F DE CROSS A HONDA NEM SE QUER MOSTRARIA ESTA MOTINHA DE BRINQUEDO MENOS POTENTE QUE A CB300

  • arnaldo novais diz:

    chega de bobagens, vamos para a logica, a YAMAHA é a mais vanguardista das montadoras, todas as motos que fabrica são superiores a concorrência R1, R6, FZ1, FZ8, e muitas outras, mas na hora de comprarem vejam só; YBR mais sofisticada 125cc, perde para FAN 125cc, YS 250 a mais bela naked do mercado, perde em vendas para a horrivel CB300, a melhor opção para viagens pelo Brasil XTZ250 tenere, perde em vendas para XRE300, que não é nem trail e nem turismo, suponhamos que ela lance um novo modelo chamado RD450R com motor da cross YZ450f, voce compraria?, nós os brasileiros é que devemos ter mais respeito com o nosso dinheiro, a YAMAHA sempre foi e será a melhor moto do pais, pois só compram HONDA pensando em revender, quem lembra da RD350 sai de linha perdendo para CBR450SR em vendas hoje ela é uma raridade tem gente que pede até 19.000,00 em uma e não ta nem ai para descontos e a XT600 TENERE que quem tem nega até proposta de carro 0km.

  • edsantos diz:

    ja mudei de marca desde 1995 honda so pa ver os outros sofrendo .

  • Ricardo Araujo diz:

    Olá boa noite,
    gostária de saber se tem previsão de chegada aqui no brasi e
    qual seria o valor no mercado???

    Muito grato

  • Magno diz:

    Isso, comprem bastante a cbr250….. pois barateia a Comet 250 e daí posso comprar a comet, pq essa cbr parece uma twister carenada e com 1 cilindro?? vou sair de 2 cilindros pra me redimir à 1 cilindro? … Comprem bastante….

  • Gabriel diz:

    Não achei tão bonita assim, pelo que fiquei sabendo também, virá mais cara que a Ninjinha. Vamos esperar pra ver né!

  • tubuna diz:

    heeee beleza, que tranquera d moto , ao inves de fazer uma moto superior a concorencia oque a honda faz??? manda uma 250 de um cilindro, e ainda vai ter um monte de gente comprando isso e falando que é um maximo!!!.vão ver oque é moto nos outros paizes onde o povo não compra esse tipo de moto. aqui pro brasil só vem oque la fora o povo não quer mais ,não precisa nem, ir longe ,na argentina faz 2 anos que eles tão andando de traslap e aqui agora que veio {lançamento }

  • Gian diz:

    Já andei com uma dessas na Europa, quando estive lá em janeiro. Realmente é uma Twister com carenagem, nada mais que isso, verdadeira porcaria. Pensei que a honda fosse nos surpreender e colocar no mercado algo semelhante a ninja 250 mas, infelizmente nos decepcionou novamente.

  • NaaHh diz:

    E tem gente que pede pra yamaha acordar favorecendo a honda. Pelamor, lançar uma mono por 19k??? tem que rever os conceitos haha
    A verdade é que nós não somos levado a serio, ambas tem que acordar.

    A moto ficou bonita, mas cansei de ser enganado

  • Rodrigo 25 diz:

    Honda cadê a CBR 250R? era para setembro…só se for de 2012…
    Gente quem vai comprar uma moto dessa pensando em esportividade e desempenho esquece!! agora se for pra desfilar com o lançamento bonitinho, econômico e tal, ai está certo e vai estar bem acompanhado.

  • juliano diz:

    boa moto poden compra sem medo nao perde nada pra kasinki e kawasaki e se nao andar junto anda na fente essa eu conheço na europa e uma das mais vendidas, quem fala mal e porque nao conhece ou tem o braço duro na minha mao ele anda!!!

  • carlos filho diz:

    oi eu acho que a Honda deveria relançar a grande campeã de vendas que ate hoje levanta muitos suspiros e nada mais que a CBR 450 SR .

  • alex diz:

    gosto muito das motos honda mas infelizmente vo ficar com o motor bicilindrico da ninja 250 essa moto chego mostrando que e diferente e que tem potencial com motor bicilindrico.

  • parabens honda e mt linda essa nova honda cbr250 eu ia ganhar um cb 300 do meu pai vou pedir a nova honda cbr 250 ela e mt linda amei o com ela e,parabens honda agora faz uma nova cb500 ela era mt linda e saiu de linha.

  • ubrayne yure diz:

    bela moto o público brasileiro precisa ser melhor tratado só falta opção entre as 250,300cc e as 600cc tanto na motorização quanto nos preços exorbitantes um bom passo foi a cb1000 a 40000 o que é bom, pois nós consumidores de motos no Brasil temos que exigir melhores produtos e mais diversidade até porque mercados tradicionais como o europeu dá sinais de crise e redução de consumo e produção.Oferecer mais produtos e de melhor qualidade é algo que nós exigimos.

  • Leonardo diz:

    A final!!quando será lançado a cbr 250cc. Estamos em novembro e até agoa nada….

  • É só lançar que as revendas irão cobrar ágio. Aqui no RS esta prática vai matar os produtos da líder.

  • INFELIZMENTE, Honda é Honda. É duro admitir, mas é verdade. Já tive DT180, Tornado 2002, CG150 2004, Bros 125 2004, XTZ 2003, XTZ 2005, Sahara 97, CG150ESD 2004, Twister 2002, e agora Lander X 2008, alem de ter andado em Teneré 600, XT600, Falcon, MT03, CB500 e Fazer. Resultado? Havia me enputado com a Honda por oferecer motos peladas, atrasadas e por preços exorbitantes. Pulei para Yamaha e me tornei um defensor da marca. Mas, hoje, com a pessima experiencia e a bomba da Lander na mão, NÂO QUERO YAMAHA NUNCA MAIS! A XTZ me deu uma hernia de disco tremenda. CG150 apesar de dura, durou 4 anos na minha mão, sempre rodando acima de 100mk/h, e so troca de oleo e gasolina (pasmen, fazendo assim médias de 33 a 39km/l!!!). Nunca andei de Kawasaki, mas deve ser a melhor entre todas, pena que aqui na cidade não tem. Mas falando da nova CBR250R: R$ 17,000 por um monocilindrico = Twister/CB300? Me poupe! NINJA 250R = Tamanho de velocipede (pra quem tem mais de 1,80 como eu), parece brinquedo, beberrona, desconforto para garupa. KASINSKI GT/GTR = Dor de cabeça. Vide http://www.reclame.aqui.com. Ao contrario da Ninjinha, só tem tamanho. FAZER = Boa moto, anda pacas. Não vale quanto pesa, e dói no bolso na hora de vender, e achar peças. Acabamento da Yamaha esta anos-luz atrás da Honda. CB300R = Vaza óleo, desempenho ridiculo, total desconforto. Twister piorada. CB250R = Cara, peças cara, pouca tecnologia empregada, desempenho ridiculo, garupa vai chorar (de dor), financiada, vai sair mais cara do que a Hornet, ou seja, a Honda vai enricar mais ainda, pq vai ter idiotas comprando, infelizmente, pelo nome da marca. Mas o acabamento é primoroso (chupa Yamaha). RESULTADO = Kawasaki na liderança até agora. Sim, pq KTM ta vindo ai… Minha dica: BOICOTE. O povo brasileiro so é ouvido quando grita por seus direitos! GENTE, PAREM DE COMPRAR MOTOS QUE NÂO NOS AGRADAM. NAO CUSTA NADA FICAR UM TEMPINHO A MAIS COM A SUA MOTO ATUAL, NAO SEJAM RIDICULOS. Só assim, mexendo no bolso DELES e nao nos nossos, teremos nossos desejos (motos mundiais e de verdadeira qualidade) possivelmente atendidos. O mercado la fora tem mais e melhores modelos pq os CONSUMIDORES europeus, americanos, japoneses, não aceitam porcarias, e se negam a comprar. SE NINGUEM COMPRAR ESSAS CARROÇAS que nos empurram, tenham certeza que o jogo muda…

  • KTM NA CABEÇA (Pena que a Aprilia não tem mais por aqui…deixou saudades!). SUZUKI, tem um monte de designers fantasticos no Brasil, com ideias e projetos que seriam um sucesso no país, de acordo com nosso público e perfil. YAMAHA, tome no c*# enquanto nao trouxer modelos de vergonha como os que vc vende la fora (Vide LANDER x WR250, é de chorar de vergonha…). Se quiserem me contratar, sou designer e tenho vários projetos desenvolvidos para nosso mercado, sinceramente falando. Resumindo: vou andar de bicicleta enquanto a KTM não aterrisa por aqui (espero que logo!). Viva a DUKE.

  • Respondendo ao pessoal que nao gosta de desempenho ai acima: QUEM EM SÃ CONSCIENCIA VAI PAGAR CERCA DE R$ 17 mil NUMA 250cc MONOCILINDRICA 0km, QUE ATÉ UMA DAFRA APACHE ANDA NA FRENTE?!? Ou para só passear fim-de-semana? Creiam em Deus! Quem compra uma 250cc e pq nao pode comprar uma moto maior para ai sim passear, mas é para usar no dia-a-dia, e chamar atencao das gatas por onde passa, ou enrolar o cabo na pista para mostrar que ta de esportiva. Não fossa assim, ninguem comprava escape esportivo para andar a 60 km/h e nao curtir o barulho do giro alto. Com esse apelo estetico e cara de racing, o minimo que se deveria esperar da nova CB250 era bater nas rivais, o que nao vai acontecer. É uma pena. O consumidor brasileiro esta amadurecendo e nao quer mais porcarias fora de linha de outros mercados. A internet esta ai para provar isso, todo mundo tem acesso as maquinas de sonho do mundo todo, em um clique. HONDA ACORDA. Primeiro, o discurso e que suas motos nao tinham conforto, mas sim qualidade. Depois, com essas novas motos sem desempenho, virou 180o dizendo que o que importa agora é o conforto (que na verdade, nem isso tem, vide CB300, POP, 150, BIZ..) e nao o desempenho. QUEREM ENGANAR O QUEM?!?

  • warley diz:

    galera prestem atençao, depois que vcs adquirirem uma suzuki, nao vao querer sair da marca, tive varias hondas, sujaram minha garagem toda de oleo, retrovisores entortam com o vento,os mecanicos adoram, depois que comprei uma yes ai que felicidade!! a moto nao quebra nunca!!!!

  • marcel aguilar diz:

    O negocio é o seguinte a cbr 250 é bonita e tal mas nao chega aos pés da kavasaki e até mesmo da comet. só a yamaha q para variar está ficando para tras como sempre. O momento q a yamaha importar a yzf 250 r4 ai vai acabar com elas todas. Tive uma twister depois uma comet e agora tenho uma kavasaki 250. Mas qndo vier a yzf 250 r4 podem ter certeza q vou comprar uma. A maioria das pessoas q comentam nunca tiveram uma 250 entao ai so falem das moto qm tiver uma.

  • Leyvson Martins diz:

    Como todos sabem, a honda so vende mais porque o povo brasileiro ainda nao abril a mente para o que realmente é bom… E falam “as pecas da honda sao mais facil de encontrar”, falando em pecas de segunda sim. Mas se comprar-mos pecas originais os precos sao paticamente os mesmos e falando em moto, tenho uma FAZER DA YAMAHA, excelente moto. O lancamento da honda é bonito sim, mas na verdade mesmo aquardo atentamente é a yzf 250 r4 da yamaha; ali sim vai tirar o sono de muitos concorrentes.

  • marcio mazzo diz:

    Nossa e brincadeira a honda vai acabar com a cb300r desvalorizando seu valor no mercado, e vai relançar a twister carenada e com um motor monocilindrico, vai servir de uma piada !!! estou aguardando o lançamento mas sim vim com esse motor mesmo vou vender a minha 300 e comprar uma ninja

  • Robson diz:

    Cade as motos de 400 a 600cc?
    Olha ai a oportunidade (ching lings).Aproveita o mole da honda e da Yamaha e traga motos de 400cc e 500cc de 2 a 4 canecos.
    Ai vou ter certeza que voces vieram para brigar mesmo,e tomar conta do mercado de motos no Brasil.

  • carioca diz:

    pode vir cb500 e essa nova cbr250 que so fasso passar por cima com a minha comet gtr250 .

  • Antônio Jorge diz:

    A Honda e a Yamaha estão vendendo só o nome. Estão sentadas em cima da rede de concessionários e da maior disponibilidade de peças e por isso abdicaram totalmente de trazer tecnologia e agregar valor aos produtos se limitando apenas a atender as fases do PROMOT. Isso é um absurdo! Tenho uma biz ks e querIA trocar para uma CB300. Mas agora, já deciditrocar por uma KTM DUKE 200!

  • ramongoesdeoliveira diz:

    Sai da mesmice cambada [...]não só existe a honda não, o que conserva um bem de consumo é o cuidado que você vai ter com ele!

  • Dalton diz:

    Ainda não é possivel dizer como será o desempenho dela (o que provavelmente será muito bom), mas ou a yamaha abre o olho ou vai perder ainda mais posições no mercado.

  • ELTON QUADROS diz:

    Aí,galera,não quero decepcionar ninguém,e acho que NÃO estou,mas a Honda parece que já desistiu dessa motinho,viu que não é como tempos atráz,finalmente,e não agradou,feliz de mim que já tenho minha Cbr,pois jamais compraria essa twister envelopada com plásticos e monocilíndrica ainda

  • Emanuel Gustavo diz:

    Não entendo certas atitudes da honda, comprei uma CB300R, seu valor de mercado está caindo numa velocidade absurda, daí a honda lança este novo modelo, imagine o que vai acontecer com a CB300R. Gosto muito da minha moto, não tenho o que falar, mais o que será dela agora em 2012? já estão comentando que o modelo 2013 não vai ser nem fabricado … (comentário não oficial). Já estou vendendo a CB300R e minha nova aquisição será levada mais a sério.

  • Emanuel Gustavo diz:

    Postei um comentário dia 01 de fevereiro, no dia 03 do mesmo mês vendi minha moto. Confirmado então o poder de revenda da HONDA.
    Mas ainda continuo seguro de que vou pensar muito bem sobre adquirir outra HONDA, estou esperando a CBR250R chegar, após ver o preço e comparar com a ninjinha.

  • AIL.edison diz:

    YAMAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…….
    TRAZ A VIUVA NEGRA DE VOLTA PRO BRASIL
    PRA DA SHOU NA 600 DA HONDA
    YAMAAAAHAAAAAAAAAAAAAAA….
    LANÇA A FAZER BLAK EM 2012^^
    E POR FAVOR SORTEIEM MEU NUMERO NO CONSORCIO,,,,,´~

  • BobRj diz:

    Hahahah… Estou doido para ver uma na rua, de Comet vou dar PAU direto nelas assim como faço com as porcarias das 300

  • Jorge Marturano diz:

    Seja bem vinda, tenho muitos amigos na sua espera…

  • Danilo Pomin diz:

    A moto de visual é mais atraente do que a ninja 250, porém, ainda ficará inferior a algumas marcas, como por exemplo no garfo invertido e na suspensão traseira com pré carga de gás… O painel dará de dez a zero no da ninjinha, fora alguns detalhes estéticos que deixaram a moto bonita… Não vi as especificações, mas parece que ela é um pouco mais curta do que a ninja 250, deixando na minha opnião proporcional o tamanho da moto em relação ao motor… Acho a ninja meio longa só pras 250cc, ela mede igual a srad 750…

  • CABEÇA diz:

    que inteligente eles vao lançar uma moto monocilindrica pra competir com a ninja bicilindrica -.-’ Dã ! a ninja deixa a essa 250 no chinelo tanto em designe quanto potencia -rs ! deixo claro ( È O QUE EU PENSO ) sem falar que vai bater corrente pakarai uashuah’

  • Eduardo diz:

    Tanto essa CBR 250 qto a NINJINHA 250,são feias sem desing nenhum e sem estilo. Nessa categoria a unica moto bonita e esportiva é a COMTE GTR 250. Não estou falando da qualidade,sei Honda e Kawa são superiores á Kasinski, mas em estilo não tem pra ninguem. Por enquanto a COMET é a melhor.

  • marcos diz:

    se esta motoca sair por mais de R$ 14.000,00 não vale o investimento, muito cara,( preço dela deve variar na estréia de 15 a 17 mil pois dona honda se acha )se for preço alto é melhor comprar a kasinski comet 250 gtr que já tão melhorando os problemas e continua sem pular fora do mercado ou a ninja da kawasaki com um pouco mais de investimento, senão pode não compensar, o certo é que a hounda não deve continuar achando que coloca o preço lá nas alturas e pode vender moto só pelo nome e tradição, vejam o exemplo de donos destas cbr 300 que tão pulando fora tamanha a desvalorização da moto, creio q no segundo semestre de 2012 não vão mais fabricar ela visto que estão para lançar esta 250, e o preço das cbr 300 só despencandoe desvalorizando no mercado, vou esperar o povão comprar a 250 e após uns seis meses de uso vê o que comentam sobre a mesma aí amigo se for só notícia ruim é bom pular fora e comprar outra motoca, sei que muita gente vai se apreçar e comprar a motoca da honda logo de cara só pelo nome, e não esperar pra ver se o preço vai baixar e a qualidade vai ser boa,

  • Ari diz:

    É um bom lançamento para esquentar o mercado das pequenas esportivas. Vale lembrar que é um modelo já bem aceito no exterior e dificilmente vai desagradar quem comprar. Só acho que não tem aquele desing arrebatador das concorrentes brasileiras, principalmente da Comet (que mais parece uma 600cc), esse modelo da Honda aparenta ser mais comportado, mas sem dúvida terá seu espaço!

    … só está demorando a chegar na rede de concessionárias! Cadê?

  • Marcelo Bennati diz:

    Quero que a Honda lance uma Pop 100R Carenada, deve ser economica.

  • alex de oliveira diz:

    a honda sempre deicha a desejar me lanca uma moto dessas capricha no desaning em compenssacao coloca na moto um motor monocilindro desse jeito so vai conceguir competir com a ninja 250 se o valor for mais em conta

  • Ronaldo diz:

    Parabéns honda sem criatividade parece uma moto cabrito consigo fazer isso com as peças no desmanche

  • leandro diz:

    A todos q deram sua opinião.
    1 – O barulho da corrente desde a primeira twister não é e nunca foi um defeito como a maioria falou, é sim uma caracteristica, barulhenta sim, mas não defeito, pois twister e cb 300 usam uma corrente 520, mais grossa e porem mais resistente também, a yamaha usa em sua fazer 250 um modelo 420. Para melhorar cerca de 50% a caracteristica USAR UM BOM LUBRIFICANTE É O IDEAL, ALIAS PARA TODAS AS MOTOS, VAMOS PARAR DE USAR OLEO DE MOTOR USADO NA RELAÇÃO, faz muita sujeira e lubrifica muito pouco, muitos ai jamais irá gastar cerca de R$ 50,00 em um lubrificante adequado.
    2 – Honda é Honda e muitos irão comprar sem saber seus defeitos e qualidades, mas vamos saber sobre essa CB250R.
    - aparencia de moto maior
    - qualidade em acabamento e neese quesito a honda nada de braçadas
    axo q é o melhor da moto e só…..
    - motor de 1 cilindro cerca de no maximo 25 cv
    - refrigeração liquida, muito bom para o motor pois ela deverá sofrer com o nosso calor….
    - penso eu que este motor pela potencia é o mesmo motor da estinta twister, mas com refrigeração liquida e o mesmo cambio de 6 marchas.

    Gente a Honda venderá essa moto pelo preço de uma NINJA 250, e ai sim a todos os fanaticos por HONDA, essa será a hora de trocar de marca, a KAWAZAKI ve nosso mercado hj com outros olhos, alem de ter uma moto muito superior a honda….VELO FINAL….ESTETICA….MANAUTENÇÃO….PEÇAS……digo isso porq alguem ai ja foi a uma concessionaria honda atraS DE UM MANETE DO FREIO DE UMA CB 300…….ILARIO…esta em falta…..e olha q moro na segunda cidade do parana ….kkkkkk…….
    Vamos acordar, honda ja era…..pena a yamaha andar sempre atras de outras marcas….essa era minha marca prederida….

  • André Rodrigues diz:

    Concerteza vai ser uma moto pra ladrão, e concerteza não vai custa menos de 15 mil e por esse valor eu pego uma NINJA ou até mesmo COMET, até pq essa CBR vai vira a Twister da vida, moto comum, moto de ladrão.

  • Darlan Silva diz:

    A frete dela merecia melhor enovação´deixou a desejar,a Shineray 200 racing da um show de beleza nela.

  • bugiganga diz:

    Gostaria de dizer que quando a CB 300 foi lançada tive o prazer de andar em uma mais por curiosidade em saber se ela tao superior a twister que eu tinha e nao vi quse nada de diferença, andei na fazer e achei a moto confortavel, um bom torque em baixa rotaçao e boa nas curvas. Quando a ninja 250 foi lançada, fiz um teste drive nela, adorei a motocicleta, anda bem, freia bem, ronco bakana, porem achei que todas aquelas carenagens pra quem iria rodar com a moto mais em cidades nao seria muito util, tentei enviar um email a kawasaki para dar uma sugestao mas nao consegui fazer contato por isso enviei um email a uma concessionaria da kawa e pedi que reenviasse a fabrica, mas pelo jeito nao fui atendido. No email solicitei que fosse criado um modelo da ninja 250 porem sem a carenagem, tipo a fazer e a cb 300. Iria baratear em muit no preço final da moto( pelo que fiquei sabendo a carenagem completa fica em mais de 40 % do valor da moto. imaginem uma ninja 250 naked por preço de CB300. Eu acho que a Kawasaki teria que ter 03 turnos de 8 horas e nao ia dar conta de entregar os pedidos, resumindo, acho que fabricante de moto no Brasil nun quer nem saber o que querem os consumidores, laçam o que querem e quem quiser comprar que se @#%¨*+#$%¨* !!!

  • Alan diz:

    La vem a Honda, lança mais uma moto linda pra estrada com um motorzinho michuruca assim como fez com a cb300. Marketing.

  • adailton diz:

    Boa noite a todos;amigos a honda não precisa apresentação,contudo as concorrentes tão pegando pesado,só para exemplificar,a poucos dias comprei uma dafra 150 riva,rapaz vou te falar a motinha é pequena mais com jeito de moto grande,primeiro a sensação que voce tem quando a pilota é que está em uma moto maior,digo isso pelo conforto,olha sou um cara bastante detalhista,já achei uma pequena falha nesta moto é o pneu traseiro que é muito fino pelo corpnzil da moto fazendo com que ela saia um pouco quando se faz uma curva com mais velocidade inclusive cometei para o vendedor que a me vendeu,mas issso não tira o conforto e o gosto de dirigi-la pelas ruas,o designer dela chama a atenção e o tenque,digo tanque,é muito bonito mesmo.Eu só falei desta moto para dizer a honda para ter mais carinho quando se fabrica uma marca deest,digo desta de renome mundial,porque os europeus as motos deles são mais caprichadas lá,será que o Brasil,os seus consumidores não merecem qualidade também.Logo quando ví esta 250 nova da honda pensei em comprá-la,mais vou agaurdar,digo,aguardar um pouco mais para não cair em uma decepção,pois o mercado “consumidores”vão apontar as suas deficiencias e qualidades,porque se uma moto pequena igual no inicio falei com tantos adjetivos e nem tanto tempo está no mercado esperamos que a honda melhore os itens em suas motocicletas sem aumentarem o preço coisa que infelizmente todos já estão careca de saber que as motos da hoi,digo da honda são caras as que são vendidas no Brasil e oferecem muito pouco pelo custo alto.mas a coisa vai mudar eu acredito porque os consumidores não são bobos mais KKKKKKK!!!!Ficamos de lho…

  • samir diz:

    É mentira!! Só pode ser!! Se eles lançarem esta moto, como eles vão vender a CB 300R? Esta moto é mais linda que a CB 300R. Só tem que diminuir as cores um pouco. Deveria ter sido lançada em novembro do ano passado e até agora nada. É mentira gente!!

  • Marcelo diz:

    Ola a todos, moro na Italia e comprei essa moto a menos de um mes, tinha uma Hornet 900, e depois uma BMW gs650, por motivo que o seguro obrigatorio esta muito caro aqui, para moto de alta cilindrada, e a gasolina esta chegando a 2,00 euros(R$ 4,80/Litro), fica muito dificil manter uma moto grande, por isso decidi comprar uma pequena 250cc, escolhi a honda, pois a nivel de manutençao é mais facil que a Kawasaki, em relaçao ao preço aqui, estao empatadas pois a Kawasaki custa 4.300,00 euros, contra 4.200,00 da Honda. Em relaçao a moto, so tem duas coisas q fiquei insatisfeito, uma é o peso, pois é muito leve, o q nao te ajuda em alta velocidade, e também deixa a desejar com os freios, pois nao tem ABS, e em caso de freiada brusca requer um pouco de experiencia, em relaçao a potencia, ela chega sem dificuldade a 130km/h, acelerando o maximo chega a 155km/h, mas se nao tiver vento, pois como falei antes ela é muito leve e perde estabilidade acina dessa velocidade. E outro problema que nao é da moto, mas meu, é que tenho 1,87m, sou muito alto para essa moto, fico desconfortavel, se vc tiver mais de 1,75m, ja nao é recomendada, pois nao vai ter conforto. Em relaçao a comentarios acima, q a moto faz muito barulho, nao é verdade, é muito silenciosa, e o motor nao perde oleo, esta limpinho como de fabrica. Espero que meu comentario tenha sido util, um abraço a todos…

    • CARDOSO diz:

      Ola’ Marcelo. No Brasil com a gasosa a 2.5-2.7 R$ essas preocupacoes com consumo ainda nao sao prioritarias. O que interessa e’ se tem 27cv ou 31cv.
      Se a Yamaha construir uma 250 4 cilindros com 40cv e’ que e’ bom. Mesmo que beba 10km/l.
      Mentalidade 20 anos atrasada.

  • patricia botelho diz:

    Olha só,eu tenho uma cb 300 azul ano 2011,amo minha moto,acho bem econômica,super confortável e não é barulhenta não,vai querer ter uma moto 300cc com barulho de 125?Não da né.Comprei a minha e não me arrependo,adoro é bonita,confortável,anda bem,é tudo de bom Vale a pena!!!

  • jhou diz:

    ae gurizada…vamo se realista…essa CBR é linda concerteza mas é a mesma merda que as 600 e as 1000 carenada a cada 2 a 3 meses tem que faze reaperto nas carenagem coisa normal nao é UHAUASUHAS…outra coisa twister cb300 sao as piores moto que a honda enventou…twister problema dela corente barulheta pessima para anda em calçamento e depois de um certo tempo tem problema de vazamento de oleo…coisa normal voces nao acham UHSAHUS cb300 muita gente pensa que ela veio pra substitui a twister 250 ai que voces se enganam ela veio no lugar da cb300 antigona e eles se foderam fazendo isso pq desvalorizaram a twister e tiverao que vende a cb300 pelo mesmo valor de uma twister zero..a cb300 os defeitos pessima para calçamento começa a cria folga rapido e barulho na corente…entao resumindo tudo o que falei sim essas duas motos sao um LIXO nao queram se aparece pq a moto é do ano pensem em qualidade e durabilidade e nao em estetica..fica uma dica ai pra quem pensa q ta sabendo bem das motos q tem em casa…

  • Ivan Almeida diz:

    Acabou de chegar aqui na minha cidade e confesso que me decepcionei,a moto é muito “mirradinha” muito pequena sem porte e aqui esta carissima, a versao com freio a disco esta a vista: R$ 17,900o assalto…isoo tudo numa moto 250…

  • Kelton Ruivo diz:

    A 250 da yamaha vai colocar essa bostinha da Honda no bolso, já está a venda na europa.Olhem lá e vejam que beleza de moto, e outra, é yamaha.

  • CRITO SANTA BARBARA diz:

    gostei muito do modelo da cb 250 tive twyster cb 300 e acredito que esssa 250 vai fazer sucesso e com certeza vai agradar muito os usuarios gostaria que a cbr 450 cc retornasse ao mercado era muito bonita

  • quem moto mais feia,parece a moto dos power rangers!!!siceramente é orrivel.

Deixe um comentário

*