Novidades

Testes

Competição

História

Apresentação

Home » Apresentação, Especial, Segurança

Suzuki se prepara para 2013

Enviado por on 10 de Outubro de 2012 – 10:016 Comentários

Cheio de novidades por todos os cantos o Salão de Colônia (Intermot) também foi escolhido pela Suzuki para apresentar quatro novidades para 2013. Os lançamentos não têm previsão para o mercado brasileiro, porém encheram os olhos dos fãs da marca.

A novidade para a superesportiva GSX1300R Hayabusa é a adoção do sistema de freio anti-bloqueio (ABS) com pinças da grife Brembo. Considerada por muitos a moto mais rápida do mundo com aerodinâmica de ponta agora também poderá parar com total segurança. No modelo 2013 também foi feito um novo ajuste na suspensão dianteira, buscando melhor desempenho e conforto. O motor de 1340 cm³ e 200 cv de potência agora tem componentes internos revestidos em cromo para redução de atrito.

 

 

 

Outra potente motocicleta da família GSX é a nova GSX-R1000Z (ao invés da tradicional nomenclatura GSX-R1000). A motocicleta é uma edição especial comemorativa da famosa “Srad 1000” sem mudanças na motorização porém com muita história. A série comemora os 27 anos do lançamento da moto e ao mesmo tempo o número de um milhão de modelos comercializados. A cor branca, na carenagem e nas rodas, além das faixas azuis são alusivas aos primeiros modelos.

 

 

 

 

Para os pilotos de moto custom a novidade é uma estradeira pronta, de fábrica, para viajar. A Intruder C1500T (semelhante a nossa Boulevard 1500) conta com um grande V2 de 1.462 cm³. O visual abusa do preto fosco com pequenos detalhes cromados, rodas de liga leve e luz traseira de LED.  Para o viajante a motocicleta conta com um grande pára-brisa frontal e dois alforjes rígidos na lateral traseira.

 

 

 

 

 

Fechando a linha de novidades 2013 está a Burgman 650 Executive sonho de muitos donos de scooter. Na motorização pequenas mudanças foram feitas para a melhora no consumo de combustível. Já no visual o modelo ficou mais moderno e com linhas mais angulosas. Assim como a Hayabusa a Big Scooter agora também é equipada com freios ABS. Para os mais exigentes ainda existe o sistema de aquecimento de manoplas e banco.

LEIA TAMBÉM:

6 Comentários »

Deixe um comentário

*