Novidades

Testes

Competição

História

Apresentação

Home » Novidades

CG DE BOUTIQUE

Enviado por on 2 de Outubro de 2014 – 14:043 Comentários
 

Chimpa TMC (3)Já sentiu vontade de customizar uma Honda CG? Agora é possível fazer isso com uma ajuda muito profissional. Tarso Marques, ex-piloto de F1 e bicampeão mundial de customização, se uniu a Tony Marx, diretor da Chimpa, uma fabricante de acessóris de carros, para criar a Chimpa|TMC, uma marca especializada na customização de motos de baixa cilindrada. De início, irão oferecer produtos prontos que utilizam como base dois modelos distintos: as Hondas CG 125 e 150, sempre 0 km.

Chimpa TMC (7)

Tarso Marques com sua criação (Gulf)

Mecanicamente, as motos permanecem inalteradas, com motor, freios, câmbio e suspensões originais de fábrica. Elas podem ser adquiridas diretamente pela Chimpa|TMC, nas concessionárias Honda Japauto ou em algumas lojas multimarcas. O preço sugerido é de R$ 9.990 pela 125 e R$ 14.900 pela 150. O único modelo disponível por enquanto é o café racer, visto na foto, com três opções de pintura inspiradas em carros de corrida antigos: Gulf, JPS e Martini. Em breve, haverá também um modelo scrambler, mais opções de pintura e a possibilidade de comprar as peças separadamente para customizar sua moto por conta própria.

chimpa preta

Chimpa|TMC JPS

Os diretores da Chimpa|TMC também confirmaram planos de avançar para modelos 250/300 cc no futuro. A idéia da companhia é democratizar a cultura da customização, antes disponível apenas para os consumidores de motos de alta cilindrada. Outro aspecto interessante é que os produtos personalizados são menos visados para roubo, o que reduz o valor seguro.

chimpa branca

Chimpa|TMC Martini

Ainda não se sabe ao certo como será a aceitação pelo público destes modelos mas, olhando uma destas de perto, parece que vai fazer sucesso.

Para mais imformações acesse: http://chimpatmc.com.br/index.html

Fotos: Chimpa|TMC

LEIA TAMBÉM:

  • Tabajara – São Carlos – SP

    Linda mesmo. Se a TMC for trabalhar com todas as marcas e não apenas a Honda, pode começar a contratar mais pessoas. Vai precisar de muita mão de obra. Sucesso!

  • evanio da silva

    Deveriam vender em kits para ser montado em nossa própria moto ou para revenda em lojas…

  • Leandro Silva

    Não estou preocupado com a aceitação do público e sim com a policia !!! Fiquei sabendo por um sargento da PR que logo logo eles irão multar e rebocar motos que não possuem farol e piscas originais. Fonte: Detran/CRV, podem perguntar em qualquer uma…..