Novidades

Testes

Competição

História

Apresentação

Home » Novidades

DAFRA CITYCLASS 200, POR R$ 9.390

Enviado por on 5 de Dezembro de 2014 – 17:239 Comentários
 

Cityclass

O Dafra Cityclass 200 será lançado oficialmente no próximo dia 12 de dezembro, mas uma das principais informações sobre o modelo “vazou”. Trata-se do preço sugerido, R$ 9.390, cifra que evidencia a disposição da Dafra em incomodar o atual líder dos scooters no Brasil, o best-seller Honda PCX 150, vendido nessa mesma faixa de preço.

Cityclass3O Cityclass exibe diferenças que podem ser consideradas vantajosas face ao moderno PCX, como por exemplo as rodas, aro 16″, enquanto o rival tem aro 14″. Outra possível vantagem está no fato do Cityclass ter assoalho plano, o que facilita o transporte de carga. Como o rival, a novidade da Dafra conta com compartimento sob o assento capaz de abrigar um capacete integral.

Cityclass4

 

Do ponto de vista técnico se destaca o motor de 200 cc refrigeração líquida, a transmissão CVT e o sistema de frenagem FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System). O painel conta com termómetro do líquido refrigerante, contagiros e velocímetro. Atrás do escudo frontal há um porta objetos com chave e entrada USB.

 

LEIA TAMBÉM:

  • Tabajara – São Carlos – SP

    E com essas rodas grandes, vai sofrer menos. Vai fazer sucesso.

  • Marcio Morais

    Ela tem grandes diferenciais q agregados a um pos-venda de qualidade e uma atenção mais cuidadosa da fábrica, pode ser uma pedra no sapato da Honda.

  • Edney

    Estava esperando essa bichinha faz tempo…sinceramente esperava que viesse mais barata, mas…paciência! FAVOR: rodas grandes (em SP é uma nhaca scooter com rodinhas), assoalho plano, i.e.. CONTRA: achei o compartimento embaixo do banco pequeno, força a ter um bauleto, combustível embaixo do banco, deveria ser externo. Mas acredito que será minha próxima motoca.

  • Paulo Kobayashi

    Só eu que achei o preço salgado..? Acho que sou o mais pobre aqui..!

  • Paulo Kobayashi

    Garelli Xò 2008 é você…?

  • Carlos A. B. S.

    Esperava um artigo com mais informação de uma revista especializada, como potência e consumo.

  • Paulo Kobayashi

    Desenho morto da Garelli de 2008…a únicas vantagens que vejo em
    relação a PCX são o assoalho plano e as rodas um pouco maiores, mais
    nada.

  • R. AUGUSTO

    DECEPÇÃO depois que andei….
    Eu estava muito afim de comprar esta Scooter mas depois que andei nela….. decepcionei …………!!!!
    Muito bonita, e pessoalmente ela é muito grande bem bacana , mas ande antes de comprar …….. !!!!!
    Ainda bem que fiz o test DRAIVI : ela demora quatro dias e duas horas para arrancar, a trepidação do motor chega a irritar, recomendo a todos usarem um tapa ouvidos, o ronco do motor é muiiiiito alto, mas tem coisas boas: rodas grandes, saída USB, tem piso plano, o material plástico parece que é de boa qualidade, a partida elétrica é silenciosa …antes que eu esqueça o assento tem dois tipos de materiais sendo usado, o que fica para o garupa assentar é muito mal feito, enruga e parece que vai sair na sua mão .
    Diante disto tudo, vou aguardar mais ou então comprar uma PCX por falta de opção .

    Mais uma: nas concessionárias não tem sequer uma faixa dizendo sobre o lançamento ou seja, nem eles acreditam no produto, deste jeito MUDEI de ideia .

  • Ronald Wigg

    Muito boa. Sem reclamação até agora. Não gosto da PCX pelo tamanho da roda pois me passa insegurança quanto aos buracos,(parecem abismo) e nas curvas. Mas ainda 3.200 KM. Por enquanto só alegria. Vamos ver