Novidades

Testes

Competição

História

Apresentação

Home » Apresentação, Novidades

Vespas mais econômicas

Enviado por on 12 de Junho de 2012 – 18:272 Comentários

A saudosa Vespa quer mostrar que além do estilo a marca também pensou na economia. A marca, que atualmente pertence ao grupo Piaggio, lançou na Itália dois novos modelos que prometem fazer bonito das ruas, poluir pouco e deixar seus donos longe dos postos de gasolina.

Os dois novos scooters chamados de S e LX são totalmente automáticos e ambos podem receber motores de 125 cm³ ou 150 cm³. A primeira opção de 125 gera 11,6 cv de potência máxima, sendo que o motor de 150 tem 12,9 cv. Segundo a fabricante os novos motores são 30% mais econômicos que os anteriores e contam agora com 3 válvulas. Andando a 50km/h constantes o consumo pode chegar a 55km/l. Os intervalos de revisões agora também estão maiores e o visual foi totalmente renovado.

O modelo S tem um visual diferente com o farol quadrado e linhas mais modernas e rodas de liga leve na cor preta. Já seu “irmão” LX tem uma proposta de manter as linhas que fizeram história na marca, com farol arredondado, linhas mais suaves e rodas pintadas na cor prata. Os preços são a partir de 3.820 euros; aproximadamente 9.729 reais.

Confira abaixo um vídeo com as duas novas Vespas

 

LEIA TAMBÉM:

  • Tabajara

    Práticas como sempre, como uma Vespa sempre é.
    Serão copiadas novamente? Com certeza.
    Sonho com uma, mas falta pouco. Um pouco mais de dinheiro, eh, eh!

  • Tavares

    É uma pena, que não seja montado no Brasil, o produto é bom e tem nome….essa renomada revista poderia fazer uma reportagem sobre ela.